Anatel espera certificar BrT em meados de dezembro

O presidente da Anatel, Luiz Guilherme Schymura, disse nesta terça, dia 18, acreditar que se não houver problemas no processo, a certificação de antecipação de metas da Brasil Telecom deverá sair em meados de dezembro. Ele esteve hoje reunido com o secretário de direito econômico do Ministério da Justiça, Daniel Goldberg, para tratar de vários assuntos de interesse da Anatel e da SDE.
Segundo Schymura, o processo da BrT está na última fase da análise de campo e os resultados serão encaminhados à superintendência de universalização. Para Schymura, a certificação de metas da BrT depende mais da operadora do que da agência.

SMP

Notícias relacionadas

Vale lembrar que a partir do dia 18 de dezembro a operadora tem que provar para a agência que está pronta para atender os requisitos mínimos de atendimento estabelecidos no edital de licitação e nos contratos do SMP. Sem isso, a empresa perde a outorga. A BrT, contudo, não terá nenhuma dificuldade de provar que está pronta tecnicamente para entrar em funcionamento. Faltará apenas o sinal verde da Anatel, o que depende da resolução do impasse societário com a Telecom Italia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!