OUTROS DESTAQUES
Fornecedores
Padtec inaugura escritório na Europa
sexta-feira, 14 de outubro de 2011 , 19h14 | POR REDAÇÃO

A Padtec, fabricante brasileira de sistemas de transmissão óptica, anunciou a inauguração de seu primeiro escritório na Europa, localizado em Paris. O escritório tem o objetivo de aumentar a presença da empresa na região EMEA – Europa, Oriente Médio e África e facilitar o suporte de vendas e operações para importantes clientes

A inauguração é parte da estratégia da Padtec, que tem como acionistas o CPqD e IdeiasNet, para impulsionar sua expansão internacional em uma região com forte mercado de transmissão óptica, puxado pela crescente demanda no acesso banda larga e implementações de novos backbones na África e Oriente Médio.

A Padtec já possui sistemas DWDM comercializados em mais de 40 países e em todos os continentes e mantém escritórios regionais na Argentina, Peru, México e Israel.

A empresa, que tem sede em Campinas (SP), desenvolve, fabrica e comercializa de sistemas de comunicações ópticas de alta capacidade para redes de longa distância, metropolitanas, redes de acesso e storage.

O escritório em Paris será gerenciado por Yves Michelon, profissional com mais de 17 anos de experiência em soluções de transporte óptico e que passou por empresas como a MRV, Optical Access, Xyplex France e Summer Systems.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top