Apps da Oi somam 10 milhões de downloads

A Oi conseguiu atingir nesta primeira quinzena de agosto a marca de 10 milhões de downloads de seus aplicativos para dispositivos móveis, que incluem os apps Oi, WiFi, Oi Apps Clube, Oi 9º Dígito, Oi FM, Oi Recarga, Minha Oi, Oi Bookstore, Oi Qualidade e ainda o Oi App – a vitrine da Oi que concentra os demais apps.

O campeão de donwloads é o Oi WiFi, para busca e login simplificado em hotspots da operadora e de parceiros, baixado por cerca de 4 milhões de usuários. Destaque também para os 1,9 milhões de downloads do app de autoatendimento Minha Oi, e para o Oi Apps, uma espécie de vitrine que concentra todos os apps da Oi e que já foi baixado 1,2 milhão de vezes. O Oi 9º Dígito, que insere o número 9 automaticamente na agenda telefônica do usuário, chegou a 870 mil downloads.

Os apps da Oi são gratuitos e, além de permitir o aumento de receita com serviços de valor adicionado como a compra de livros e acessos Wi-Fi mesmo para quem não é cliente da Oi, também geram receitas de publicidade. Os apps começaram a ser desenvolvidos em 2012, através do Programa Inova em parceria com empresas incubadoras de comunicação e tecnologia.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!