OUTROS DESTAQUES
Comunicado
Zanatta: missas em Belo Horizonte e em Poços de Caldas
quinta-feira, 12 de julho de 2007 , 14h27 | POR REDAÇÃO

A família de Carlos Eduardo Zanatta comunica que acontecerão mais duas missas de sétimo dia nesta quinta, 12: em Belo Horizonte e em Poços de Caldas (MG).
Em Belo Horizonte, a missa acontece às 19h00, na Nossa Senhora Mãe da Igreja, na rua Iraí, 429 – Vila Paris. Em Poços de Caldas, a missa será celebrada às 18h00, na Igreja Matriz, na avenida Assis Figueiredo – Centro. Em Poços de Caldas haverá ainda outra missa em homenagem ao jornalista, que será celebrada no sábado, dia 14, às 19h00, na Igreja São Sebastião, na Vila Cruz.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top