OUTROS DESTAQUES
Negócios
Prosseguem negociações para venda da Vésper
quarta-feira, 03 de julho de 2002 , 15h21 | POR REDAÇÃO

A Qualcomm, controladora da Vésper, já está há seis meses conversando continuamente com uma empresa interessada na compra da operadora espelho, informou Marco Aurélio de Almeida Rodrigues, presidente da Qualcomm do Brasil. Entretanto, a expectativa de concretizar o negócio ainda este ano, expressada pelo presidente mundial da Qualcomm, Irwin Jacobs, há alguns meses, pode não se realizar. Rodrigues evitou falar em datas, mas admitiu que o atual cenário da economia mundial ?deixa tudo mais difícil?. O executivo brasileiro garante que a situação financeira da Vésper não é uma das razões para que a Qualcomm queira se desfazer do ativo. Segundo ele, a venda segue a estratégia da companhia ao redor do mundo: investir em algumas operadoras por um tempo limitado. Rodrigues não deu qualquer pista de quem seria a empresa interessada na Vésper.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top