OUTROS DESTAQUES
CONSULTA PÚBLICA
Anatel abre consulta para criar centro de altos estudos
segunda-feira, 02 de outubro de 2017 , 16h16

A Anatel abriu, nesta segunda-feira, 2, consulta pública da proposta de criação do Centro de Altos Estudos em Telecomunicações (Ceatel), que visa integrar a agência à política governamental de capacitação e excelência do serviço público. O texto ficará disponível para contribuições pelo prazo de 10 dias (até o dia 12 deste mês).

O centro tem como finalidade estabelecer a política institucional de aperfeiçoamento e capacitação dos servidores da agência, o incentivo à pesquisa aplicada, a estudos e eventos de caráter técnico científico nas áreas fins da Anatel e aos intercâmbios acadêmicos. Um dos objetivos do Ceatel é criar as condições e propor cronograma para a instituição da Escola de Governo da Anatel, assim como promover fóruns de debate sobre assuntos relacionados a telecomunicações.

O centro deverá ter orçamento próprio e será comandado por um conselho superior. Terá um diretor-executivo, membro nato do Conselho Superior, conforme designação do Conselho Diretor, a quem caberá a condução das atividades ordinárias de gestão do órgão.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top