Aspesi é o novo presidente da Hispamar

Eduardo Aspesi é o novo presidente da Hispamar S/A. O executivo trabalhou antes na RBS, Net Serviços e Grupo Telemar, onde foi diretor-superintendente de varejo durante três anos. Nesta operadora, Aspesi era responsável pelo Velox, o serviço de ADSL, e sob seus cuidados ficavam 14 milhões de clientes da telefonia fixa, 8 milhões de clientes Oi, mais de 700 mil telefones públicos, além dos serviços 101, 104, o código de longa distância 31 e listas telefônicas.
Procurado para falar de seus planos à frente da operadora de satélite e de possíveis projetos satelitais na área de varejo, Aspesi não atendeu a reportagem, mas fontes do setor confirmam que o executivo vem fazendo diversas reuniões com clientes, fornecedores e parceiros, há cerca de 60 dias, e que estaria conduzindo dois projetos inovadores para uso de serviços satelitais.
Economista e administrador de empresas, Aspesi tem 46 anos e atua na área de comunicações há 20 anos. O presidente anterior da Hispamar foi Francisco Perrone, agora na diretoria da Brasil Telecom Participações.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!