Palm voltará a vender no Brasil

A Palm planeja reiniciar as vendas no País a partir de 2010. A distribuição ficará a cargo da BrightStar, empresa que é hoje responsável também importação de aparelhos BlackBerry e HTC. A decisão foi comunicada recentemente às teles brasileiras.
Ainda não foi divulgado o portfólio a ser trabalhado no Brasil. Nos EUA, a Palm tem apostado todas as suas fichas no Palm Pre, um smartphone vendido com exclusividade pela Sprint e que traz um novo sistema operacional da Palm chamado webOS.
Histórico

Notícias relacionadas
O primeiro baque na operação da Palm no Brasil aconteceu em julho, com o fechamento da fábrica da Celéstica, empresa que era responsável pela produção dos smartphones da companhia no País. Em vez de transferir a fabricação local para outra empresa, a Palm informou que iria passar a importar seus terminais. Um mês mais tarde a companhia começou a demitir sua equipe comercial no Brasil e surgiram os rumores de que ela deixaria o País. Fontes relatam que desde então a comercialização foi interrompida. É importante ressaltar que o suporte técnico da empresa continuou a funcionar normalmente. E agora a Palm prepara o reinício das vendas, através da BrightStar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.