Vivo abre programa de estágio com cerca de 500 vagas em 11 cidades

O Programa de Estágio da Vivo está com cerca de 500 vagas abertas para universitários, cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior ou do curso de tecnólogo.

As vagas estão disponíveis em 11 cidades do País: São Paulo (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC) e São José (SC). O processo seletivo será online. 

A empresa busca candidatos com perfil curioso e aberto ao novo com interesse para se desenvolver como profissional, além de gostar de tecnologia. Inglês e experiência não serão exigidos. Também não há limite de idade, nem restrição de curso ou universidade. A companhia dedica agora 50% das oportunidades exclusivamente para talentos negros.

Notícias relacionadas

A bolsa auxílio é "compatível com o mercado" e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia. As vantagens são adaptáveis às necessidades de cada estagiário, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia. 

Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados; oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos; e todos os estagiários também poderão trabalhar remotamente três vezes por semana. 

O Programa de Estágio Vivo 2024 tem duração de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos em fevereiro de 2024. As inscrições vão até o dia 30 de novembro de 2023 e os interessados devem acessar o link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!