Justiça exige apresentação do contrato de compra de ações dentro de 48 horas

Telecom Italia e Opportunity terão 48 horas para apresentar à Justiça o contrato firmado entre as partes para a venda das ações do banco de Daniel Dantas no Opportunity Zain, empresa que faz parte do bloco de controle da Brasil Telecom. A decisão foi tomada pela juíza Márcia Cunha Araújo de Carvalho, da 2a Vara Empresarial do Rio de Janeiro, a pedido dos fundos de pensão, durante a audiência realizada nesta segunda-feira, 30, a respeito do segundo aditivo do acordo de acionistas de Solpart.
Durante a audiência, os réus foram obrigados a entregar o chamado Solpart Master Agreement, uma espécie de acordo entre Telecom Italia e Opportunity no qual ficam esclarecidos os termos de encerramento dos litígios entre a companhia italiana e a Brasil Telecom.

Imprensa fora

Notícias relacionadas

A pedido do Opportunity e da Telecom Italia, os jornalistas que estavam presentes na sala de audiência no tribunal carioca foram retirados do recinto. Depois da reunião, do lado de fora da sala, o advogado Sergio Tostes, da Telecom Italia, deu entrevista aos jornalistas e explicou que a expulsão da imprensa se deveu ao aspecto sigiloso do Solpart Master Agreement. Marcelo Gandelman, que representa o Opportunity, não aceitou conversar com a imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!