TIM entra no ranking de sustentabilidade da B3

A TIM integrou mais uma vez no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3. Foi a 12a vez que a operadora figurou entre as empresas que compõem a lista, sendo a operadora do setor de telecom com mais participações consecutivas, segundo informa a própria TIM. Ao todo são 36 ações de 30 companhias, totalizando R$ 1,64 trilhão em valor de mercado. A lista existe há 15 anos.

"O ISE pretende criar um ambiente de investimento compatível com as demandas atuais de desenvolvimento sustentável e, nesse sentido, estimula a responsabilidade ética das empresas. Por isso, estarmos na carteira há 12 anos seguidos. É um reconhecimento muito importante. Além de destacar nossas ações como excelentes opções de investimento, reforça nosso compromisso com uma gestão sustentável e transparente", diz Adrian Calaza, CFO da TIM Brasil.

O ISE avalia as práticas sociais e ambientais das empresas e analisa diversos aspectos econômico-financeiros, de governança e transparência. Segundo a TIM, a participação na carteira "gera oportunidades para aprimorar e estimular a cada ano a realização de boas práticas na empresa".

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!