Volkswagen se queixa dos serviços corporativos

A Volkswagen criticou a atuação das operadoras em relação à qualidade dos serviços de banda larga, em painel nesta quinta, 28, durante o seminário ?Banda Larga – O Mercado Empresarial: os serviços fixos e móveis?, realizado pela Converge Eventos. A montadora, segundo Mário Andraus, diretor de operações e tecnologia da Gedas, que cuida da tecnologia da informação da empresa, gasta cerca de R$ 10 milhões anuais com telecomunicações. Para Andraus, falta nível de serviço (QoS e SLA), agilidade e os preços são altos. Para citar um caso, o diretor diz que se pede um prazo de 15 dias para um atendimento, consegue ser atendido em 75 dias.
A Gedas, localizada no município de Mauá (SP), cerca de 30 km do centro de São Paulo, não tem acesso à infra-estrutura de telecomunicações. A comunicação é feita via rádio. Andraus defende ainda que seria bom pagar a prestação dos serviços sob demanda, somente pelo que se usa, e não por valores fixos como é atualmente. Por fim, o diretor afirma que as operadoras deveriam ampliar serviços com qualidade para além dos centros urbanos, oferecendo capilaridade em regiões mais distantes. ?O atendimento está longe do que precisamos. Com a integração mundial de nossas fábricas, escritórios e fornecedores, dependemos muito de uma comunicação eficiente?, afirma Andraus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!