Huawei amplia oferta de celulares e terminais móveis

A fabricante chinesa não tem longa tradição de comercializar handsets com marca própria, e nem tem isso definido cmo estratégia prioritária. Ainda assim, a empresa está, aos poucos, ampliando o catálogo de celulares vendidos diretamente ao consumidor com a sua marca. O foco é o segmento mid-low, com celulares que trazem funcionalidades mais avançadas mas que não competem diretamente com os smartphones de maior custo. Nas próximas semanas a empresa deve colocar no mercado dois handsets com o sistema operacional inQ, utilizado por alguns fabricantes, sobretudo na Europa. Até o final do ano a fabricante chinesa pretende trazer ainda seus smartphones Android de baixo custo, desenvolvidos a pedido da Telefônica. Outra estratégia da empresa é, aos poucos, começar a reforçar sua marca em modems USB, onde já tem 60% do mercado nacional. O próximo destaque deve ser o modem 3G com recepção de TV digital full SEG (com capacidade para HDTV) integrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!