Oi terá auto-atendimento pela web a partir de junho

Simultaneamente ao projeto de modernização de seu call center, a Oi prepara o lançamento de um serviço de auto-atendimento pela Internet. "Queremos copiar os bancos, pois o Internet banking do Brasil é um dos mais avançados do mundo. Faremos o mesmo com serviços de telecomunicações", explicou o diretor de relacionamento com os clientes da Oi, Maxim Medvedovsky. A partir de junho, os assinantes da operadora terão acesso às suas contas pela web, mediante a inserção de login individual e senha. O site da operadora está sendo reformulado para ter duas versões: uma genérica, acessível por qualquer pessoa, e outra interna, para os assinantes que se identificarem e puserem suas senhas, exatamente como são os sites dos bancos. "Por sinal, nosso novo diretor de web, contratado este ano, veio do Itaú", relata Medvedovsky.
Dentro do site exclusivo para assinantes será possível ver os planos contratados, solicitar reparos e adquirir novos serviços e linhas. Uma primeira versão com algumas dessas funcionalidades será lançada em junho. Dentro de dois anos é esperado que 20% das novas vendas da Oi sejam feitas via web, através de auto-atendimento.

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