Assista no TELETIME Live: o debate das concessões, redes neutras na Sky e educação conectada

Os desdobramentos da avaliação do TCU sobre as concessões de telefonia fixa, o contra-ataque da Meta, a Sky redobrando a aposta em redes neutras e a educação conectada em debate foram alguns dos temas discutidos no TELETIME Live do dia 27 de março. Confira a análise do nosso editor Samuel Possebon sobre as principais notícias do mercado de telecomunicações nos últimos dias.

Notícias relacionadas

O nosso podcast, também transmitido em vídeo no Youtube e Linkedin, traz diariamente o que há de mais importante no mundo das telecomunicações na curadoria e análise da TELETIME, a publicação que acompanha o mercado de telecomunicações há 25 anos. Inscreva-se!

O podcast está disponível nas principais plataformas de áudio: Spotify, Apple e Google Podcasts. E se você ainda não acompanha a newsletter TELETIME, inscreva-se aqui e fique ligado no dia a dia do mercado de telecom. É simples e gratuito.

Você ainda pode acompanhar TELETIME pelas redes sociais – seja pelo Twitter, Linkedin, Instagram, Facebook, Google News ou em nosso canal no Telegram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!