Telemar Participações nega conclusão do negócio

Em meio às últimas notícias de que a Oi teria fechado a compra da Brasil Telecom, como conseqüência do fim da disputa judicial entre o Banco Opportunity e o Citibank, sócios na BrT, a Telemar Participações mais uma vez teve de prestar esclarecimentos à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e à Bovespa. E mais uma vez voltou a negar que a aquisição tenha sido concluída.
A Telemar Participações diz em comunicado ter tomado conhecimento que os ?obstáculos negociais relevantes existentes entre os acionistas controladores da BrT estariam próximos de serem superados e, se confirmado este fato, as negociações deverão se intensificar e tomar nova dinâmica para ultimar a pretendida aquisição?.
?Reitera-se, entretanto, que até o momento ainda não se chegou a um acordo sobre os termos da operação e não foi firmado, ainda que em caráter preliminar, qualquer documento entre as partes a este respeito?, conclui o comunicado.

Notícias relacionadas
Ressalte-se que mesmo em meio às notícias sobre a conclusão do acordo (o que inclui até uma data vazada para a imprensa, de que o fato relevante referente à fusão sairá no dia 3 de abril), Oi e Brasil Telecom mantiveram, e a CVM permitiu, a negociação de seus papéis em bolsa. Obviamente, os papéis sofreram e estão sofrendo tremendas variações em suas cotações em função das notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!