Vivo oferecerá serviço para concorrer com o TIM Casa

O presidente da Vivo, Roberto Lima, disse nesta sexta-feira, 27, durante a divulgação dos resultados da operadora, que prevê o oferecimento de um produto que aproveita as sinergias dos serviços fixo e móvel até o Natal. O novo produto vai concorrer com o TIM Casa, modalidade que oferece descontos nas chamadas do celular da TIM para a rede fixa. No caso da Vivo, a idéia, segundo Lima, não é penalizar a parceira, a Telefônica, que perderia tráfego (fixo-fixo) ou receita (móvel-fixo). ?Será uma oferta importante para a fidelização da base de clientes das duas operadoras ou de apenas de uma delas. A ação vai concentrar-se primeiro em São Paulo com o estímulo às chamadas de longa distância com o 15, entre outras ações, e posteriormente vai estender-se nacionalmente.

Planos flexíveis para o pré-pago

Depois de lançar neste mês o Vivo Escolha, plano alternativo de minutos para o pós-pago que permite maior flexibilidade para compor diferentes planos com franquias de minutos e bônus de SMS entre outros serviços, a empresa deve lançar a mesma facilidade para o cliente pós-pago até o final do ano. Lima destacou que a estratégia vai ter resultados no aumento de tráfego, sem perda de receita pelo uso mais racional dos serviços.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!