Hanzo alcança 3 milhões de SMS/mês e 100 mil assinantes

A Hanzo registrou em agosto 3 milhões de mensagens de texto (SMS) tarifadas. Em setembro, alcançou a marca de 100 mil assinantes de serviços providos por seus clientes de mídia. ?O tráfego está crescendo 50% ao mês. Esperamos que em dezembro tenhamos uma média de 10 milhões de SMS/mês e uma base de 300 mil assinantes?, projeta o presidente da Hanzo, Federico Pisani.
A empresa se classifica como uma agregadora de mídia. Seus clientes são jornais, revistas, sites e emissoras de TV interessadas em vender conteúdo via SMS para usuários de telefonia celular. A Hanzo fornece as ferramentas necessárias para a publicação e distribuição desse conteúdo via SMS e garante a integração com as operadoras móveis. Sua plataforma já está conectada com a Vivo, a Oi, a BrT GSM e a CTBC. Em seu portfólio de clientes há 31 grupos de mídia que representam 54 marcas.

Multicanal

Notícias relacionadas

A Hanzo anunciou o lançamento de uma nova ferramenta para seus clientes: a funcionalidade de multicanal. Ela consiste em permitir que um grupo de mídia crie subcanais para suas outras marcas e aproveite a sinergia de conteúdo entre elas. O primeiro cliente a adotar a ferramenta é o grupo O Dia. A empresa já tinha um canal de SMS para o jornal O Dia e criou outro para seu jornal Meia Hora. ?É como se o Meia Hora fosse um canal filho do Dia?, explica Pisani. Na prática, todo conteúdo produzido para ser enviado por SMS pelo canal O Dia pode ser aproveitado pelo editor do canal Meia Hora. Cada canal tem um short number diferente, assinantes distintos e leva sua marca própria, seja no cabeçalho ou no rodapé da mensagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!