Parlamentares falam em novo relatório para esta quarta, 27; assessoria de Molon nega

Após a reunião de líderes que aocnteceu na tarde desta terça-feira, 26, na Câmara dos Deputados, o líder do governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT/SP) disse que o relator do Marco Civil da Internet, deputado Alessandro Molon (PT-RJ) está fazendo as últimas negociações e deverá apresentar um novo relatório na próxima quarta, 27. Ele disse que nessa matéria é fundamental tentar se chegar a um acordo, já que foram apresentadas mais de 200 emendas aglutinativas. "Sem acordo levariamos meses para concluir essa votação, se conseguirmos", disse.

O líder da Minoria, deputado Nilson Leitão (PSDB-MT), também mencionou que na quarta-feira, 27, será apresentado um novo relatório ao projeto do Marco Civil da Internet. "Esse novo relatório será apresentado amanhã para que a proposta possa ser colocada em votação. Mas claro que sem divergência", observou Leitão.

Notícias relacionadas

A informação, contudo, foi negada pela assessoria de Molon (PT/RJ). A assessoria informa que estão sendo costurados “ajustes” junto aos partidos e que amanhã ainda estão agendadas algumas reuniões com esse objetivo. Após essa negociação com os partidos é que Molon deve divulgar uma nova versão do seu relatório.
 

Com informação da Agência Câmara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!