Parlamentares falam em novo relatório para esta quarta, 27; assessoria de Molon nega

Após a reunião de líderes que aocnteceu na tarde desta terça-feira, 26, na Câmara dos Deputados, o líder do governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT/SP) disse que o relator do Marco Civil da Internet, deputado Alessandro Molon (PT-RJ) está fazendo as últimas negociações e deverá apresentar um novo relatório na próxima quarta, 27. Ele disse que nessa matéria é fundamental tentar se chegar a um acordo, já que foram apresentadas mais de 200 emendas aglutinativas. "Sem acordo levariamos meses para concluir essa votação, se conseguirmos", disse.

O líder da Minoria, deputado Nilson Leitão (PSDB-MT), também mencionou que na quarta-feira, 27, será apresentado um novo relatório ao projeto do Marco Civil da Internet. "Esse novo relatório será apresentado amanhã para que a proposta possa ser colocada em votação. Mas claro que sem divergência", observou Leitão.

A informação, contudo, foi negada pela assessoria de Molon (PT/RJ). A assessoria informa que estão sendo costurados “ajustes” junto aos partidos e que amanhã ainda estão agendadas algumas reuniões com esse objetivo. Após essa negociação com os partidos é que Molon deve divulgar uma nova versão do seu relatório.
 

Com informação da Agência Câmara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.