Hanzo adere à Mobile Marketing Association

A Hanzo é mais uma empresa brasileira que optou por se filiar à Mobile Marketing Association (MMA). Com isso, a companhia se junta à Yavox, que anunciou sua adesão no final de abril, e a mais de 300 empresas internacionais que são membros da entidade. O objetivo da MMA é fomentar o desenvolvimento do marketing móvel, definindo padrões e promovendo estudos e debates sobre o assunto. Existe a intenção de fundar um capítulo da MMA na América Latina ainda este ano.
Paralelamente, foi fundada no Brasil, em maio, a Associação de Marketing Móvel do Brasil (AMMB), com cerca de 30 membros inicialmente, entre integradores, desenvolvedores e agências de mobile marketing. A AMMB também visa fomentar o desenvolvimento do mobile marketing, mas com foco no mercado brasileiro. A princípio, a adesão à MMA não impede que Yavox e Hanzo participem da AMMB no futuro. A questão é como será a relação entre as duas associações depois que a MMA criar seu capítulo latino-americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.