Seminário ABDTIC discute regulamentação da Internet e tendências internacionais

Acontece nos próximos dias 9 e 10 de dezembro, em São Paulo, o 28 Seminário Internacional ABDTIC, evento realizado pela Associação Brasileira de Direito das Tecnologias da Informação e das Comunicações e pela Converge, que edita este noticiário. Trata-se do principal encontro para a comunidade jurídica e regulatória atuante nos mercados de comunicação, Internet e telecomunicações. Um dos temas em debate no evento nesse ano é a regulamentação do Marco Civil da Internet e as tendências internacionais de regulação do mercado de banda larga. O evento terá apresentações do conselheiro da Anatel Marcelo Bechara, do presidente do Nic.Br, Demi Getschko, Gilberto Sotto Mayor, diretor de assuntos regulatórios da Net, uma conferência via Internet com Fadi Chehadé, presidente da ICANN, além de uma apresentação especial do consultor e advogado norte-americano Lou Lehrman, da Fabini Consulting, que falará sobre o debate de regulamentação da Internet nos EUA.

Notícias relacionadas
Privacidade

O evento terá ainda debates sobre questões relacionadas à privacidade, proteção de dados pessoais e democracia, com a presença de palestrantes como Fabiana Siviero, diretora de assuntos jurídicos do Google
Marcel Leonardi, diretor de políticas públicas do Google, Marcelo André Bulgueroni, coordenador de direito digital, Campanha Dilma Rousseff e Rodrigo Flores, diretor de conteúdos do UOL, entre outros nomes.  Mais informações sobre o seminário, incluindo a programação completa, podem ser obtidas pelo site do evento ou pelo telefone (11) 3138-4619.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!