Vivo oferece conteúdo em parceria com Instituto Ayrton Senna

Em parceria com o Instituto Ayrton Senna e a Meantime Mobile Creations ? empresa de criação e distribuição de conteúdo móvel ? a Vivo, oferece aos seus clientes ringtones, wallpapers e jogos do personagem Senninha e do ídolo Ayrton Senna. A pedido do próprio instituto que mantém alguns projetos em parceria com a operadora, a Vivo foi escolhida para ser a primeira a disponibilizar esses conteúdos no Brasil. Nas demais operadoras a previsão é para até o final do ano.
A Meantine também comercializa o conteúdo em grandes operadoras fora do Brasil como Orage (Europa) Vodafone (Inglaterra), TIM Itália e T-Mobile portal de conteúdo móvel do Reino Unido. Sem revelar números de downloads, Haim Mese, CEO da companhia afirma que os conteúdos relacionados ao personagem Senninha e ao ídolo em si tem tido uma excelente aceitação fora do Brasil. ?Esses jogos tem venda bem acima da média dos jogos sem marca?, diz ele.
O Instituto Ayrton Senna aposta na mídia móvel como forma de divulgar a marca Senninha. ?É difícil passar a história referente ao personagem, mas por outro lado, o celular é uma excelente ferramenta de divulgação da marca?, afirma Ricardo Garrafa, gerente de desenvolvimento e negócios da marca Senninha. Ele ainda acrescenta que na Inglaterra os jogos receberam ?críticas muito positvas?. ?Eles disseram que os jogos tem grande potencial de sucesso?, completa.

Notícias relacionadas
Já estão disponíveis cerca de 40 wallpapers e nove ringtones com temas exclusivos e sons que deixam o usuário mais próximo a uma corrida de alta velocidade. Os dois primeiros games devem chegar à Vivo em agosto. São eles: Ayrton Senna – Pole Position, que simula a luta pela primeira posição num grid de largada, e Senninha kart, disputa de kart com os personagens da turma do Senninha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!