TVA pode ser a próxima na mira das teles

Apesar dos crescentes rumores de que a operadora de TV paga TVA teria sido vendida para uma operadora de telecomunicações, as informações não se confirmam, ainda. A operadora está sim em processo de due diligence e há conversas consistentes em curso, mas não há proposta firme colocada na mesa, segundo fontes familiarizadas com o processo. Não é a primeira vez, entretanto, que a TVA entra em processo de due diligence, e conversas para compra sempre existiram, em menor ou maior intensidade. O rumor corrente no mercado é de que a Telemar teria feito uma oferta de R$ 800 milhões pelos 290 mil assinantes da operadora, dos quais 110 mil estão na tecnologia MMDS. Segundo fontes próximas à TVA, não há nenhum valor ainda em negociação, e existe mais de um candidato à compra.
Fontes próximas à operadora de telecomunicações, por outro lado, também confirmam que não existe nenhuma deliberação da companhia de fechar o negócio, nem de uma oferta firme. Mas podem sim estar acontecendo sondagens.
O principal ativo da TVA hoje é o acesso pela rede de cabos e fibras em São Paulo. A empresa tem ainda o MMDS nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A TVA também opera em Curitiba, Florianópolis e Foz do Iguaçu.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!