Diferença entre Claro e TIM cai para 0,2 pontos percentuais

A consolidação mensal dos assinantes do SMP feita pela Anatel mostra que em janeiro a diferença entre a Claro e a TIM em termos e market share era de apenas 0,2 pontos percentuais. A Claro conquistou entre dezembro e janeiro 603.576 novos clientes, o que deixa a operadroa com 52,241 milhões de clientes e uma participação de mercado de 25,49%. Já a TIM conquistou 786.222 mil novos clientes, totalizando 51,813 milhões e market share de 25,26%. A Vivo segue líder com adição de pouco mais de 500 mil novos assinantes entre dezembro e janeiro, o que dá a operadora 60,292 milhões de clientes e market share de 29,65%. A Oi também teve uma boa adição líquida de 666,509 mil assinantes, o que lhe coloca com pouco mais de 39,5 milhões de clientes e em terceiro lugar de market share (19,28%).
O Brasil fechou janeiro de 2011 com mais de 205,15 milhões de assinantes do serviço de telefonia móvel. O SMP registrou no mês 2,2 milhões de novas habilitações e a teledensidade chegou a 105,74 acessos por 100 habitantes.
Em relação aos acessos com terminais 3G a Anatel contabilizou 22.567.645, dos quais pouco mais de 6 milhões são terminais de dados (modems USB) e 16 milhões de handsets 3G.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!