Oi adota SAP Business One para automação em projetos

Equipe da Oi com a G2. Imagem: Divulgação

A Oi adotou o software de gestão para empresas SAP Business One para apoiar a execução de projetos adicionais. A implantação foi realizada pela G2, que explicou que a operadora já utilizava o SAP ECC, outra plataforma de gestão para empresas de grande porte.

Já o SAP Business One, solução em nuvem desenvolvida para pequenas e médias empresas, foi adquirido para agilizar outros planos da Oi. Em linhas gerais, o trabalho da ferramenta é automatizar funções relacionadas à finanças e recursos humanos.

"Ao longo do tempo, a Oi concentrou suas operações com foco na ampla oferta de produtos e serviços. Deste modo, sentimos a necessidade de aderir uma nova ferramenta que nos apoiasse a garantir agilidade na administração dessas novas frentes", informou a gerente de sistemas da Oi, Vivian Aparecida de Jesus.

Notícias relacionadas

Ainda de acordo com a gerente, a adoção tem o objetivo de aumentar o crescimento da operadora a partir do potencial da ferramenta de fornecer escalabilidade para expansão de projetos. Além da fibra óptica, a Oi passou a focar na oferta de novos produtos após a reestruturação da marca Agora, a ideia da Oi é prosseguir com a customização do software para obter maior aderência às especificidades do setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!