Seminário debate modelos de negócio na TV 2.0

Como as novas plataformas de distribuição de vídeo afetarão os modelos tradicionais de emissoras de TV, canais a cabo, operadoras, agências e produtores. Este é o tema central do Congresso TV 2.0, que as revistas TELA VIVA e TELETIME promovem em São Paulo na próxima semana (dias 30 e 31).
O evento debaterá as mudanças sob o enfoque dos negócio, da tecnologia, dos direitos e do usuário. Um dos destaques é a presença de convidados internacionais, como o CEO do site de vídeos Jalipo e o diretor do portal de TV Zatoo para a América Latina. Além de apresentarem seus conceitos, os executivos vêm também atrás de conteúdos para distribuição global.
Do Canadá vem ainda o consultor Alan Sawyer, que fará uma apresentação sobre as tendências mundiais em conteúdos em novas plataformas.

Notícias relacionadas
Do Brasil, participam executivos de primeira linha dos principais portais de internet (UOL, Terra e Globo.Com), operadoras de telecomunicações (Brail Telecom, TIM e Claro), produtores, distribuidores e agências.
As revistas TELETIME e TELA VIVA de outubro trazem reportagens de capa sobre os impactos da nova realidade da TV na perspectiva, respectivamente, do mercado de telecomunicações e do mercado de produção de conteúdo e da TV tradicional.
Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.teletime.com.br/eventos .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!