CMA lança sistema de investimentos para celulares

A CMA, empresa que atua em sistemas de gerenciamento de execuções eletrônicas de ordens para os mercados financeiro e de commodities, adaptou seu sistema de negociação para dispositivos móveis. O CMA Series 4 Mobile foi configurado para aparelhos Blackberry, Treo 600 e smartphones da Nokia e Motorola em redes GSM. O sistema permite acesso, em tempo real, a índices e indicadores financeiros e econômicos, notícias, análises, cotações de bolsas nacionais e internacionais, além do envio de ordens de compra e venda para bolsas nacionais, BM&F e mercados internacionais.
O diretor geral da CMA, Romualdo Salata, explica que o sistema é voltado para operadores do mercado e pessoas físicas, permitindo a comunicação com 54 corretoras brasileiras e do exterior além de oferecer acesso a pesquisas ao histórico, livro de ofertas, gráficos, programação de alarmes, Fast Quotes, configurações de cores, campos e colunas. Os servidores que recebem e enviam as informações ficam hospedados na CMA que garante a segurança da transação.
Para os já assinantes do serviço da CMA o sistema móvel custa a partir de R$ 100 mensais. Para os novos usuários a assinatura mensal começa em R$ 300. O CMA Series 4 Mobile faz parte do CMA Trade Solution, um conjunto integrado de sistemas de gerenciamento de ordens de negociação eletrônica para o mercado financeiro e commodities, lançado em 2006. ?O serviço de consulta e acompanhamento de cotações em tempo real já estava disponível no celular. A novidade é a possibilidade da realização de negociações?, explica Salata. A CMA conta com 20 mil clientes no País.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!