CMA lança sistema de investimentos para celulares

A CMA, empresa que atua em sistemas de gerenciamento de execuções eletrônicas de ordens para os mercados financeiro e de commodities, adaptou seu sistema de negociação para dispositivos móveis. O CMA Series 4 Mobile foi configurado para aparelhos Blackberry, Treo 600 e smartphones da Nokia e Motorola em redes GSM. O sistema permite acesso, em tempo real, a índices e indicadores financeiros e econômicos, notícias, análises, cotações de bolsas nacionais e internacionais, além do envio de ordens de compra e venda para bolsas nacionais, BM&F e mercados internacionais.
O diretor geral da CMA, Romualdo Salata, explica que o sistema é voltado para operadores do mercado e pessoas físicas, permitindo a comunicação com 54 corretoras brasileiras e do exterior além de oferecer acesso a pesquisas ao histórico, livro de ofertas, gráficos, programação de alarmes, Fast Quotes, configurações de cores, campos e colunas. Os servidores que recebem e enviam as informações ficam hospedados na CMA que garante a segurança da transação.

Notícias relacionadas
Para os já assinantes do serviço da CMA o sistema móvel custa a partir de R$ 100 mensais. Para os novos usuários a assinatura mensal começa em R$ 300. O CMA Series 4 Mobile faz parte do CMA Trade Solution, um conjunto integrado de sistemas de gerenciamento de ordens de negociação eletrônica para o mercado financeiro e commodities, lançado em 2006. ?O serviço de consulta e acompanhamento de cotações em tempo real já estava disponível no celular. A novidade é a possibilidade da realização de negociações?, explica Salata. A CMA conta com 20 mil clientes no País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.