"Vivo me liga" supera 1 milhão de acessos diários

O serviço "Vivo me liga" ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos diários, informa o diretor de produtos e serviços da operadora, Alexandre Fernandes. "Não fizemos nenhuma propaganda da solução. Apenas apresentamos a um pequeno grupo de funcionários do call center e desde então começou uma propagação viral cujos resultados ultrapassaram nossas expectativas", relata o executivo.
O "Me liga" é um serviço voltado para clientes pré-pagos e ou do plano Vivo Controle que lhes permite enviar gratuitamente um SMS padrão para qualquer assinante da operadora, mesmo quando estão sem crédito. O texto da mensagem é sempre igual: "Preciso falar com você! Me liga!", seguido do número do remetente. Para usar o serviço, basta ligar para *9090, seguido do número telefônico de quem que deverá receber o SMS. "Queremos que o usuário possa falar mesmo quando não tiver crédito. É uma forma de inclusão", descreve Fernandes. A empresa não revela, contudo, qual percentual do total de mensagens enviadas pelo serviço diariamente é convertido em ligações telefônicas.
SMS a cobrar

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A Vivo também oferece a solução de SMS a cobrar, apenas no estado de Minas Gerais, por enquanto. Ela é diferente do "Me Liga", pois o destinatário precisa aceitar o recebimento da mensagem para lê-la. "No Me Liga a mensagem chega sempre", comenta Fernandes. Outra diferença é que no SMS a cobrar o destinatário paga pela mensagem recebida, enquanto no "Me Liga" ela é gratuita.
Alexandre Fernandes é um dos palestrantes do 8º TELA VIVA Móvel, evento que acontece dias 20 e 21 de maio, em São Paulo. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.telavivamovel.com.br .

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