Diante dos desafios de renda, Abrint exalta essencialidade e pede isonomia nos postes

Mauricélio Oliveira, diretor presidnete da Abrint

Em discurso de abertura do evento Abrint Nordeste 2023, o presidnete da associação de pequenos provedores, Mauricélio Oliveira, pediu paciência aos associados na busca da solução para os desafios do setor, destacou o desafio da renda para a ampliação do acesso e contratação dos serviços e pediu isonomia nos preços de postes.

Na sua mensagem inaugural, Oliveira disse lembrou que os clientes não dispõem de renda para contratar mais. "Queremos retribuir aos nossos colaboradores que se destacam, mas o dinheiro que sobra é reinvestido na expansão da rede", disse ele.

"Alguns provedores se consolidam, outros são subjugados. Os desafios do crescimento são dolorosos e a cada dia, maiores. Conquistamos o respeito, mas ainda precisamos de ajuda e apoio", pontuou o presidente da Abrint.

Notícias relacionadas

"Precisamos resolver a questão do uso dos postes, pois o tempo aqui é o inimigo comum. Isonomia e racionalidade de preços são dois bons pontos de partida para qualquer diálogo", disse ele. "Precisamos de uma reforma tributária ampla, capaz de reduzir a atual carga e endereçar as particularidades setoriais. A palavra de ordem é essencialidade". (O jornalista viajou a convite da Abrint)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!