Paulo Freitas e Eduardo Stéfano são os novos co-country managers da Motorola

A Motorola anuncia a indicação de Paulo Freitas e Eduardo Stéfano como novos co-country managers da empresa no Brasil. Freitas assume a função para a área de Produtos Móveis e Home, e Stéfano para a divisão de Soluções de Mobilidade para Governo & Empresas e Redes. Os executivos seguem como co-country managers até que a Motorola finalize o processo de separação em duas companhias independentes, conforme anunciado previamente. A Motorola tem como previsão que esta divisão aconteça no primeiro trimestre de 2011.
A liderança nas unidades de negócio permanece inalterada. Sergio Buniac continua como vice-presidente da área de Produtos Móveis no Brasil, mercado que passa a fazer parte da estrutura global de Marketing e Vendas. A unidade de negócios de Home continuará sendo dirigida por Marcos Takanohashi. Augusto Vianna segue no comando da área de Networks e, Edson Trentini, para infraestrutua de iDEN.
Além de country manager, Paulo Freitas permanece à frente do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna (SP) e da área de Finanças Corporativas para a América Latina, como vice-presidente. Já Stéfano torna-se country manager e continua como vice-presidente na divisão de Soluções de Mobilidade para Governo & Empresas para a Motorola no Brasil e Cone Sul.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!