Até o fim do ano de 2024, a Ligga pretende contar com lojas para atendimento presencial em 12 municípios no estado do Paraná.
A companhia inaugurou, neste mês, uma unidade no município de Ponta Grossa, na região Oeste paranaense. Além de Ponta Grossa, a operadora já lojas físicas nos municípios de Matinhos, Antonina e Paranaguá.
Já as próximas cidades serão: Bandeirantes, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Jacarezinho, Medianeira, Santo Antônio da Platina e São José dos Pinhais.
A iniciativa, informou a empresa em comunicado, visa levar produtos e soluções diretamente aos clientes, aprimorar a qualidade do atendimento prestado e oferecer maior conveniência aos usuários no dia a dia.
As unidades são equipadas com recursos como totem de autoatendimento e consultores, em busca de proporcionar uma assistência rápida e personalizada aos clientes.
A Ligga é responsável pelo atendimento de aproximadamente 380 mil clientes de banda larga em mais de 400 cidades no Paraná, em São Paulo e no Mato Grosso