Prêmio Tela Viva Móvel cria categoria para aplicativos de tablets

O ano de 2010 foi marcado pelo boom de vendas de Internet tablets, alavancado pela entrada da Apple nesse mercado e a chegada das primeiras unidades com Android. Segundo dados do IDC, foram vendidos 18 milhões de tablets no mundo no ano passado. No Brasil, dois modelos chegaram no segundo semestre: o Samsung Tab e o próprio iPad. Diversos jornais, revistas e portais de Internet brasileiros não perderam tempo e lançaram aplicativos voltados para tablets. Diante disso, a organização do Prêmio Tela Viva Móvel decidiu incluir na edição deste ano uma categoria dedicada a projetos desenvolvidos para tablets. As inscrições estão abertas desde o dia 9 de março e o prazo se encerra no dia 15 de abril. O regulamento completo e os formulários de inscrição estão disponíveis no site http://www.telavivamovel.com.br
As demais categorias para inscrição de cases são: música, vídeo, games, comunidade/rede social, aplicativo móvel, site móvel, interatividade com mídia, mobile marketing e utilidade pública/serviço social. Há também categorias por tipo de empresa, para premiar aquelas que mais se destacaram em cada ramo de atividade no segmento de serviços de valor adicionado (SVA) em 2010, a saber: operadora, integrador, agregador de conteúdo, desenvolvedor, provedor de conteúdo, agência de mobile marketing.
Um júri formado por jornalistas especializados escolherá três finalistas em cada categoria, que depois concorrerão ao prêmio por meio de votação popular via Internet. Os vencedores serão divulgados na noite do dia 18 de maio, durante a décima edição do congresso Tela Viva Móvel. No ano passado houve mais de 150 inscrições e mais de 3,5 mil votos.

Notícias relacionadas
Cabe ressaltar que a participação no prêmio é gratuita, mas não implica em inscrição para assistir às palestras e debates do Tela Viva Móvel, o que deve ser feito separadamente, através do site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!