A expectativa da GVT é de lançar seu serviço de TV por assinatura no segundo semestre de 2011. A empresa está neste momento em fase de concepção do negócio. Paralelamente, a operadora está planejando seu investimento para 2011, que deve ser definido em outubro. Para 2010 o orçamento aprovado pelos acionistas foi de R$ 1,5 bilhão.
O vice-presidente de marketing e vendas da empresa, Alcides Troller, reiterou a intenção da GVT de lançar um serviço de TV por assinatura híbrido, usando satélite e IPTV sobre sua rede VDSL. Questionado se não poderia lançar o serviço via satélite antes do segundo semestre de 2011, Troller lembrou que isso só seria possível se houvesse capacidade satelital disponível no Brasil, o que não parece ser o caso. A oferta em IPTV aguarda ainda a aprovação definitiva do PL 116 (antigo PL 29).
Perguntado se o pacote de TV por assinatura da GVT terá os canais Globosat, Troller não respondeu diretamente, mas disse: "o usuário da GVT é diferente, quer sempre qualidade. Nosso produto de TV por assinatura seguirá essa lógica. Será um produto bem completo".
Mercado