Concurso da Capricho registra mais de 100 mil SMS em duas semanas

Em apenas duas semanas, o concurso "Colírios", da revista Capricho, soma mais de 100 mil mensagens de texto tarifadas. Cada mensagem enviada representa um voto em um dos mais de 1600 meninos que concorrem para participar de um reality show da MTV. A participação via SMS gera também um pincode para o sorteio de uma viagem à Disney. Cada voto enviado por mensagem de texto custa R$ 0,31, mais impostos. Também é possível votar através da Internet, o que é gratuito, mas não dá direito a participar do sorteio.
Os dez candidatos mais votados participarão de um reality show da MTV que vai ao ar a partir de 30 de julho. Haverá então uma nova votação para escolher três vencedores, que serão contratados como novos VJs da emissora.
É o segundo ano que a Capricho realiza esse concurso. Quem provê a solução para a votação móvel é a Hanzo. Uma das novidades desta edição é a inclusão de aplicativos para Facebook e Orkut integrados à plataforma de mobilidade da Hanzo. Através desses apps, quem tiver interesse em participar do concurso pode se inscrever e receber automaticamente o código que o representa na votação via SMS. É a primeira vez que um cliente da Hanzo utiliza essa funcionalidade de aplicativo em redes sociais, lançada no começo deste ano.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!