A Vivo anunciou o lançamento de seus primeiros produtos com a marca da CBF. Trata-se de um jogo para download e um wapsite. Ambos foram desenvolvidos pela Mowa, empresa contratada para criar todo o conteúdo da CBF na Vivo.
O jogo, chamado ?Futebol Brasil ? CBF?, simula uma partida de futebol. Os times disponíveis são as seleções brasileiras campeãs do mundo nas copas de 58, 62, 70, 94 e 2002. O aplicativo estará disponível a partir de abril inicialmente apenas para o modelo Samsung Mega Cam, que acaba de ser lançado. Posteriormente, serão oferecidas versões para os demais aparelhos Brew da operadora. O preço do download será R$ 9,99, para uso ilimitado. Também haverá opções mais baratas que permitem utilizar o jogo por um prazo delimitado de 30 ou 60 dias.
O wapsite, por sua vez, traz uma série de informações sobre a CBF e a seleção brasileira: agenda de jogos, notícias, galeria de fotos, vídeos, resultados de partidas antigas etc.
A campanha de marketing de lançamento dos novos produtos está orçada entre R$ 3 milhões e R$ 4 milhões.
A operadora é patrocinadora oficial da seleção brasileira e tem direito exclusivo para a exploração do conteúdo da CBF em telefonia celular.