Vivo lança jogo e wapsite da CBF

A Vivo anunciou o lançamento de seus primeiros produtos com a marca da CBF. Trata-se de um jogo para download e um wapsite. Ambos foram desenvolvidos pela Mowa, empresa contratada para criar todo o conteúdo da CBF na Vivo.
O jogo, chamado ?Futebol Brasil ? CBF?, simula uma partida de futebol. Os times disponíveis são as seleções brasileiras campeãs do mundo nas copas de 58, 62, 70, 94 e 2002. O aplicativo estará disponível a partir de abril inicialmente apenas para o modelo Samsung Mega Cam, que acaba de ser lançado. Posteriormente, serão oferecidas versões para os demais aparelhos Brew da operadora. O preço do download será R$ 9,99, para uso ilimitado. Também haverá opções mais baratas que permitem utilizar o jogo por um prazo delimitado de 30 ou 60 dias.
O wapsite, por sua vez, traz uma série de informações sobre a CBF e a seleção brasileira: agenda de jogos, notícias, galeria de fotos, vídeos, resultados de partidas antigas etc.

Notícias relacionadas
?A idéia é lançar novos produtos com a marca CBF cada vez que a seleção brasileira for jogar, de preferência associando-os ao lançamento de algum novo aparelho?, explicou Luis Avelar, vice-presidente de marketing e inovação da Vivo.
A campanha de marketing de lançamento dos novos produtos está orçada entre R$ 3 milhões e R$ 4 milhões.
A operadora é patrocinadora oficial da seleção brasileira e tem direito exclusivo para a exploração do conteúdo da CBF em telefonia celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!