Algar Telecom anuncia expansão de telefonia móvel como MVNO

A Algar Telecom anunciou na última quarta-feira, 20, o lançamento de telefonia móvel além da sua área original de atuação, por meio do modelo de MVNO (Mobile Virtual Network Operator)

Nesta nova fase, a companhia oferecerá soluções aos clientes nos segmentos B2B (empresarial) e B2C (varejo). A expansão se inicia pelas cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Matão e Cravinhos, todas em São Paulo, com foco no varejo.

Depois dessa primeira etapa, a Algar Telecom levará o serviço aos demais 16 estados do Brasil onde está presente e ao Distrito Federal. Ela lançará planos para os segmentos corporativo e MPE, em toda essa área de expansão.

Com isso, a empresa pretende aumentar a possibilidade de personalização de ofertas, atuando assim com todos os serviços de telecomunicações para seus clientes e mercados. O projeto foi desenvolvido junto ao centro de inovação fundado pela Algar Telecom, o Brain.

Notícias relacionadas

Para o lançamento, a operadora tem as ofertas de planos de 20 GB a 29,90, 60GB a 69,90 e 130 GB a 99,90. Esses valores fazem parte de uma promoção para aquisição junto à conexão residencial de banda larga em fibra e em débito automático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!