Human Mobile dobra volume mensal de SMS corporativo

Nos últimos 12 meses, dobrou o volume de mensagens de texto trafegadas pela rede da integradora gaúcha Human Mobile. A empresa registra atualmente 20 milhões de SMS tarifados por mês. Um ano atrás eram 10 milhões/mês. A expectativa é de que o volume total do ano supere a marca de 230 milhões de mensagens de texto. Em 2010, foram 150 milhões de SMS. A receita da companhia também cresce: a projeção para este ano é de ter um faturamento de R$ 30 milhões, quase 50% a mais do que os R$ 21 milhões obtidos em 2010.
A Human Mobile trabalha exclusivamente com o mercado de SMS corporativo. A integradora tem hoje cerca de 3 mil clientes, que usam sua plataforma para disparar mensagens de processos de negócios entre seus funcionários ou mensagens para seus consumidores, neste caso com o objetivo de prestar informações, não marketing. Setores como varejo, saúde e de recuperação de crédito estão entre os que mais usam o SMS como ferramenta de comunicação corporativa. "A demanda está crescendo porque o SMS é ágil e reduz custos, substituindo eventualmente ligações telefônicas ou contatos por email", explica o gerente de produtos da Human Mobile, Gabriel Brigidi.

Notícias relacionadas

Segurança

Recentemente a Human Mobile conquistou selos de certificação da Certisign e do Movimento Internet Segura, que garantem o sigilo das informações processadas em sua plataforma na web. A Human Mobile está conectada diretamente com todas as operadoras móveis brasileiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!