Carlos Eduardo (Cadu) Medeiros deixa a Oi; Adriana Cunha retorna para comandar a área institucional e regulatória

Carlos Eduardo (Cadu) Medeiros, vice-presidente de assuntos institucionais e regulatórios da Oi

A Oi terá um novo comando na área regulatória. Carlos Eduardo (Cadu) Medeiros está deixando a vice presidência de assuntos regulatórios e institucionais da operadora, posição que será assumida por Adriana da Cunha Costa, executiva que até 2021 ocupava a diretoria regulatória da empresa e agora retorna à Oi. Carlos Eduardo Medeiros comandou a agenda regulatória e institucional da Oi desde 2016, sendo que desde 2013 ocupava a diretoria de regulamentação.

Adriana da Cunha Costa. Fonte: Painel Telebrasil 2018

Durante seu período na área regulatória da companhia, Cadu liderou alguns dos processos mais relevantes para a estratégia da Oi: a recuperação judicial, a venda de ativos resultante do processo de recuperação e a transição para o novo modelo de telecomunicações. Sua saída nesse momento, que já vinha sendo planejada e se deu em comum acordo com a Oi, se deve justamente à conclusão de duas dessas etapas: a recuperação judicial, que depois de seis anos e dois meses tem a perspectiva real de ser concluída ainda este mês; e o encerramento da reestruturação e venda dos ativos mais importantes: o controle da rede de fibra e a Oi Móvel.

Notícias relacionadas

A Oi ainda tem um grande desafio pela frente, que é o ciclo de encerramento da concessão. Este processo será liderado por Adriana Cunha, que na sua passagem anterior como diretora de regulamentação participou ativamente de todas as questões hoje no horizonte de atuação da companhia. Outro grande desafio da empresa é o processo de arbitragem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!