Feninfra discute 5G, investimentos, infraestrutura e empregos em evento dia 25

A Feninfra (federação que representa as empresas de instalação de rede, manutenção e call centers) realiza no próximo dia 25 o primeiro evento FeninfraLive, evento virtual para discutir os impactos do 5G na geração de empregos, ampliação da infraestrutura e atração de investimentos no setor. O evento é gratuito e as inscrições estão disponíveis no site www.feninfralive.com.br . Esta primeira edição é realizada com o apoio da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e das entidades trabalhistas Fenattel, Fitratelp e Livre. "A proposta deste evento é mostrar que o 5G terá um impacto muito importante para toda a cadeia de valor das telecomunicações e que trará efeitos positivos para a ampliação da infraestrutura, para a geração de novos empregos e negócios, e para a capacitação dos profissionais de telecomunicações. Também vamos pontuar as nossas preocupações, entre as quais os riscos de precarização, que podem comprometer a qualidade e a segurança das redes", diz Vivien Suruagy, presidente da Contic e da Feninfra. 

O encontro terá a presença do presidente da Anatel, Leonardo Euler de Morais; do conselheiro da agência e relator do edital de 5G, Carlos Baigorri; dos deputados Luis Miranda (DEM/DF), Fernando Coelho (DEM/PE) e Perpétua Almeida (PCdoB/AC);  das lideranças trabalhistas Ricardo Patah (presidente da União Geral dos Trabalhadores – UGT), João de Moura Neto (Presidente da FITRATELP), Gilberto Dourado (Presidente da FENATTEL) e Luis Antonio Souza da Silva (Presidente da LIVRE); do presidente executivo da Conexis, Marcos Ferrari; do presidente da Abrintel, Luciano Stutz; Cláudia Viegas, diretora da LCA Consultores; e dos representantes de empresas de tecnologia Bruno Zitnick (Diretor de Relações Públicas e Governamentais da Huawei do Brasil), Jacqueline Lopes (Diretora de Relações Institucionais da Ericsson Latin America South) e Wilson Cardoso (CTO da Nokia para América Latina). O ex-ministro das Comunicações Gilberto Kassab também é convidado do evento.

Confira a programação completa e faça a inscrição gratuita pelo site www.feninfralive.com.br . O evento tem organização da TELETIME.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.