Anatel intensifica fiscalização sobre o SMP

Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço móvel pessoal e conseqüentemente diminuir o número de queixas sobre este serviço registradas no call center da agência, a Anatel começou nesta segunda, 21, uma operação nacional de fiscalização da telefonia móvel. As operadoras em 27 capitais serão visitadas por 38 equipes de fiscalização da agência. Uma vez que os principais ofensores à qualidade dos serviços está relacionado com o atendimento das empresas, a fiscalização será concentrada nestes setores. Os fiscais vão aferir in loco e em tempo real os índices dos ofensores identificados pela Anatel: Cobrança/Erros em contas (37% das queixas); Atendimento ao usuário (21%); Reparo e defeito (9,8%); e Desligamento/bloqueio/cancelamento (9%). Os fiscais vão ainda observar e aferir os padrões de qualidade do atendimento previstos nas metas de qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!