Depois da fase 2.0, em que o consumidor-cliente exigia interatividade e atendimento multicanal, agora, na fase seguinte, ele se torna também um defensor da marca junto a seus amigos através das redes sociais, um poderoso networking que está mudando as estratégias das empresas. O call center está passando de interativo para colaborativo. O novo consumidor é formador de opinião, avalia produtos e serviços e sua experiência é compartilhada com outros milhares de clientes e consumidores com expansão geométrica.
Qual o desafio em atender esse Consumidor 3.0 em relação às tecnologias, retorno de investimentos (ROI) e estratégias de negócios? Esta é uma das questões que será discutida no 6º Seminário de Call Center & CRM, promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME, dias 8 e 9 de junho no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
A programação preliminar já conta com a participação de três palestrantes internacionais: Bárbara González, director solution engineering da Alcatel-Lucent; Robert Nyberg, especialista da Verint em Work Force Optimization, e Chris McGugan, VP product management, contact center solutions da Avaya.
Inscrições e mais informações pelo fone 0800 77 15028 ou no site http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/593/index.htm