GVT lança modelo de franquia para ligações corporativas

A GVT lançou para o mercado corporativo um modelo baseado em franquias de minutos para ligações locais entre telefones fixos, chamadas locais entre fixos e celulares, e interurbanos nacionais entre telefones fixos. Quanto maior a franquia, menor o valor do minuto.
Os minutos podem ser originados de qualquer estado do País onde a GVT atue, em pontos atendidos por entroncamentos digitais (E1s) ou mesmo linhas comuns. O modelo elimina a necessidade de contratar uma operadora ou uma franquia diferente para cada ponto.
Segundo a GVT, o serviço é viável graças a sistemas capazes de atribuir o valor correto dos impostos referentes a cada um dos Estados onde estão os pontos contratados, com informações detalhadas sobre data, hora, número chamado, duração e preço.

Notícias relacionadas
Na modalidade ligações locais, as franquias de minutos variam de 100 mil a 5 milhões; para celular, os volumes começam em 25 mil e chegam a 200 mil; e para interurbanos, vão de 100 mil a 1 milhão de minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!