A lista de credores na segunda recuperação judicial da Oi, a cobrança do Tribunal de Contas da União (TCU) por políticas públicas de conectividade de longo prazo, o uso da Starlink pelo Itaú e avanços no mercado brasileiro de redes privativas foram alguns dos destaques do TELETIME Live de 19 de abril. Confira as principais notícias do mercado de telecom comentadas pelo nosso editor-chefe, Samuel Possebon.
O nosso podcast, também transmitido em vídeo no Youtube e Linkedin, traz diariamente o que há de mais importante no mundo das telecomunicações na curadoria e análise da TELETIME, a publicação que acompanha o mercado de telecomunicações há 25 anos. Inscreva-se!
O podcast está disponível nas principais plataformas de áudio: Spotify, Apple e Google Podcasts. E se você ainda não acompanha a newsletter TELETIME, inscreva-se aqui e fique ligado no dia a dia do mercado de telecom. É simples e gratuito.
Você ainda pode acompanhar TELETIME pelas redes sociais – seja pelo Twitter, Linkedin, Instagram, Facebook, Google News ou em nosso canal no Telegram.
Creio que existem empresas (especialmente as de capital fechado) que concentram seu passivo num CNPJ (boi-de-piranha) e seu ativo num outro CNPJ. Todos sabemos para que serve o boi-de-piranha. Tenho absoluta certeza que não é o caso da OI, pois ela é bem transparente com os seusacionistas.
Existe empresas que usam um CNPJ como boi de picanha?
Corrigindo: Existe empresas que usam um CNPJ como boi de piranha?