Após um ano, Muu conta com mais de 3 mil vídeos

O Muu, serviço de video on demand da Globosat completou o primeiro ano disponível a mais de 4 milhões de assinantes de TV das operadoras Net e CTBC. Desenvolvido pela área de Novas Mídias da Globosat, o Muu disponibiliza conteúdos da programadora que podem ser assistidos na íntegra em computadores fixos, laptops e dispositivos móveis como smartphones e tablets, através de aplicativos para iOS e Android.

Notícias relacionadas
O conteúdo é formado pelo catálogo de programas dos canais GNT, Multishow, SporTV, Canal OFF, Globosat HD, Universal Channel, Canal Brasil, Rede Telecine, PremiereFC, Combate, Viva, além de shows do Bis Multishow HD e infantil do Gloob. O serviço conta ainda com várias produções em alta definição (HD), incluindo filmes, séries, musicais e o épico "Spartacus", do Globosat HD. Segundo a programadora, são mais de 3 mil vídeos em aproximadamente 2 mil horas de conteúdos exibidos dos canais. Atualmente, estão disponíveis mais de 150 programas.

Para comemorar o aniversário, a Globosat criou uma campanha que será veiculada em horários determinados, de forma rotativa, nos canais Globosat. A campanha é estrelada pelo ator Paulo Gustavo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!