NetMovies lança serviço de streaming de filmes

A NetMovies, locadora de vídeos online do grupo Ideiasnet, divulgou nesta terça, 18, o lançamento do seu serviço de streaming de filmes direto de seu site na Internet. O NetMovies LIVE está disponível gratuitamente para usuários cadastrados no site desde o dia 15. A locadora utiliza a plataforma Ooyala, responsável pelos sistemas de distribuição na Internet de empresas como a Warner, NatGeo, Joost e Universal Sports, e não exige a instalação de nenhum aplicativo no computador do cliente. Inicialmente, estão sendo oferecido cem títulos de filmes clássicos e de arte de diretores como Buñel, Fellini, Truffaut, Scola, Chaplin e Hitchcock. A expectativa da empresa é que a biblioteca de streaming chegue a 2,5 mil títulos ainda em 2009.
Planos
Durante os primeiros 15 dias após o lançamento, o serviço estará aberto gratuitamente, sem limite de horas, a todos os usuários cadastrados no site.

Notícias relacionadas
Assinantes de planos de entrega de DVD e Blu-Ray em domicílio terão acesso gratuito ao NetMovies LIVE com determinado limite de horas de streaming, que varia de acordo com o plano escolhido.
Há também a opção de assinar apenas um pacote de streaming. Por R$ 15,60 ao mês, o usuário tem acesso a 10 horas mensais de streaming. Os filmes são transmitidos em alta definição, com áudio original e legendas em português.
A NetMovies atua em cerca de 90 munícipios dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais e conta com um acervo de locação de 18 mil títulos em DVD e 350 em Blu-Ray.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!