Jogo do Brasil no Castelão gerou mais de meio milhão de comunicações de dados

Os torcedores presentes no estádio Castelão, em Fortaleza, que foi palco do confronto entre Brasil e México, fizeram durante a partida 128 mil ligações e enviaram 581 mil comunicações de dados, incluindo e-mails, imagens e mensagens multimídia. As informações foram divulgadas nesta quarta, 18, pelo SindiTelebrasil. De acordo com o sindicato, que reúne as operadoras brasileiras, as comunicações de dados realizadas durante a partida equivalem a meio milhão de fotos, com tamanho médio de 0,55 MB.

Notícias relacionadas
O tráfego na rede móvel, mais uma vez, se concentrou na tecnologia 3G. No período de sete horas, começando três horas antes da partida e se encerrando duas horas depois do jogo, o tráfego de dados foi equivalente a 446 mil comunicações de dados pela tecnologia 3G e 135 mil pela tecnologia 4G, que representou cerca de 23% do tráfego total de dados.

O SindiTelebrasil destacou ainda o tráfego intenso mesmo sem a rede Wi-Fi gratuita das prestadoras, "cuja instalação não foi autorizada pela administração do estádio".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!