Brisanet e Alares lançam iniciativas de inclusão de mulheres em telecom

Foto: Pixabay

A Brisanet anunciou nesta segunda-feira, 18, uma seleção de colaboradores voltado exclusivamente para mulheres na cidade de Fortaleza e na região metropolitana.

Ao todo, serão 63 vagas para os cargos de Operadora de Serviços de Campo e Agentes de Coleta. A seleção acontecerá nos dias 20 e 21 de março, a partir das 9h, na Loja Brisanet localizada na Av. Washington Soares, 4150, Água Fria. 

As candidatas interessadas devem comparecer à seleção com currículo impresso e documento de identificação com foto. Também é necessário que as profissionais tenham CNH A ou B. 

Notícias relacionadas

Alares lança programa de inclusão na área técnica

A Alares anunciou também nesta segunda-feira, 18, o lançamento do programa "Elas na Técnica". A iniciativa tem o intuito de promover a igualdade de gênero e a diversidade na área técnica.

O programa inicia com a abertura de 15 vagas afirmativas para o cargo de auxiliar de instalação. As vagas são para atuar em João Pessoa (PB), Ourinhos (SP) e Presidente Prudente (SP).

Segundo a pesquisa Women in Technology, no Brasil menos de 20% dos cargos nas áreas de tecnologia são ocupados por mulheres. De acordo com 37% das entrevistadas, faltam oportunidades para as mulheres nesse setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!