TIM ativa 5G em 100% dos bairros de Belo Horizonte

Foto: TIM Brasil/Divulgação

O 5G da TIM está disponível nos 487 bairros de Belo Horizonte, anunciou a operadora – que declarou ser a primeira do setor a disponibilizar o sinal de quinta geração em 100% da capital mineira. 

Com investimento em infraestrutura, 300 antenas foram instaladas na capital de Minas Gerais para aprimorar a experiência de usuários e possibilitar novas oportunidades de navegação. No estado, a rede de quinta geração também chega a 20 cidades, entre elas Barbacena, Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora e Poços de Caldas. 

Para utilizar a rede 5G da TIM é necessário um smartphone compatível com a tecnologia. A empresa afirma que quase 90% dos aparelhos disponíveis nos canais de venda da operadora são compatíveis.

Notícias relacionadas

Test Drive

Consumidores de Belo Horizonte também podem ter a experiência de navegar na rede móvel 4G e 5G com uma ação disponibilizada pela TIM. A operadora está oferecendo um "test drive" dos seus serviços, com pacotes gratuitos de 30 GB e outros benefícios por 30 dias. 

Para participar, basta ter um smartphone com eSIM e não ser cliente TIM nos últimos seis meses. A adesão é digital, por meio do app MEU TIM, informando dados básicos de cadastro (CPF, data de nascimento, e-mail e telefone). Não há portabilidade: o usuário também permanece com o número da sua operadora atual. A partir da ativação, duas linhas passam a funcionar no aparelho e ele precisa selecionar o acesso TIM como padrão para uso de dados e, assim, iniciar o teste.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!