Vencedores do leilão de 5G e players de redes neutras participam do TELETIME Tec, dias 22 e 23

Acontece nos próximos dias 22 e 23 de novembro o TELETIME Tec, evento de tecnologia e infraestrutura organizado pela TELETIME. Nesta edição, o evento contará com a participação das empresas vencedoras do leilão de 5G, tanto das atuais operadoras quanto dos grupos que entram no mercado ou que buscam a ampliação de suas posições. O evento também terá a presença dos principais players de redes neutras.

Entre os novos operadores, estão confirmadas as presenças dos principais executivos da  Brisanet e Sercomtel, além de executivos da Algar, Unifique e Cloud2u (Greatek) que trabalham nos planos de ampliação da infraestrutura. Também participam do evento os principais executivos das empresas Fibrasil e V.tal, além de executivos da área de tecnologia, redes e infraestrutura da Oi, Claro, TIM e Vivo.

O evento ainda terá a participação do conselheiro da Anatel Carlos Baigorri, e do secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações, Artur Coimbra.

Notícias relacionadas

Entre os temas do TELETIME Tec estão o potencial de desenvolvimento do mercado de banda larga, o desenvolvimento de redes sustentáveis, os diferentes modelos de redes neutras, as oportunidades para redes privativas versus o modelo de redes compartilhadas, os principais entraves regulatórios entre outros. Mais informações sobre o evento, a programação completa e as condições de inscrição estão disponíveis no site www.teletimetec.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.